domingo, 19 de julho de 2009

Indo além!

Certezas e incertezas...Ah...essas sempre me rodeiam...Umas vezes trago o otimismo,outra só pessimismo...Ás vezes sinto alegria...Euforia...Mais tbm trago o silêncio....Com ele começo a me questionar sobre a minha vida...E nesse silêncio vem mais uma dor!O que virá depois??...Será a paz..Ou minha voz se calará?Será que obterei uma resposta pra esse cansado coração?
Ele vive em eternas lembrancas...como pêndulos de relógios antigos que na verdade só vão... Nunca vêm de volta....Estou em caminhos complicados sem encontrar começo,nem mesmo o fim,talvez isso se chame indecisão...Hj sei que sofro por esolhas feitas por mim mesma no meu passado e que voltam hj...Tou um tanto embaraçada...E me atropelo, me desespero... por saber que sempre machuco alguém e saio sempre machucada tbm por saber o que causei na vida de alguém sem ter intenção alguma...Fisicamente estou bem;mas a alma cheia de tristeza...“Quem vê cara não vê coração!”
Que essa tristeza não embace mais meus dias...E sim traga esperança de poder concertar meus erros enquanto há tempo...Que a balança penda...Para minhas certezas...
Que me entendam...Que eu tbm me entenda...

...Nossas incertezas....Diferenças... Indiferenças...Td pode se ajeitar nesse mundo!
Que a compreensão seja o bem maior ...prevalecendo sempre e sempre o amor verdadeiro...E todo o bem sobre o mal...No sonho ou na vida real....Nesse meu mundo de faz de conta...que procuro o ideal...Sem passaporte, confiando na sorte,meio que se atropelando entre atropelos vagando..junto o que posso juntar e vivo pelo mundo ,indo além do que eu possa imaginar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o cantinho de vc expor suas idéias...