segunda-feira, 29 de junho de 2009

Lembranças...

Ás vezes eu volto às velhas lembranças ...De um tempo perdido e ao mesmo tempo proveitoso no meu passado...Lembranças que me trazem constantemente saudades de amigos que fiz e que o destino nos separou e todas as pessoas que por obra do destino saiu da escola,foi morar em outro lugar...E quando a gnt se fala por telefone,por msn depois de um tempão sem se ver...traz lá no fundo uma imensa saudade,das conversas,brincadeiras,das declarações,de um bj roubado,das pequenas brigas...tudo é sinônimo de saudade...E comigo é assim o tempo todo... Hj quando olho pra tras tudo era como um sonho de criança,tudo parecia tão simples...E apenas gestos e carinhos se tornavam as palavras mais doces... As horas e os dias correram...hj me vejo uma pessoa mais amadurecida,tudo virou história...virou passado! O meu passado!!
Feito águas correntes sem sobressaltos fluíram Para um futuro brilhante... Algumas vezes com tempestade(dificuldades) outras com um dia lindo com o sol aberto...
Porém pude perceber que sinto falta...Mais sou feliz por saber que marquei a vida de muitas pessoas e muitas delas marcou a minha tbm...Posso ter magoado algumas vezes sem intenção,posso ter amado,iludido ou até mesmo ter trazido muitas alegrias...Mais todo ser humano tem seus defeitos e as suas qualidades...
E embora anos tenham passado... Na minha mente tudo está nítido...Cada rosto,cada nome,cada momento que passamos juntos...
Hj descobri que são lembranças que não se apagam!!


E mesmo que a gnt queira...O tempo ñ apaga o nosso passado!

Um comentário:

  1. O passado sempre insiste em voltar, não é mesmo???
    As lembranças são eternas! E são elas que misturam o presente c o passado e não nos deixa nem visualizar um futuro de maneira sóbrea!

    Recordações são para a vida inteira... elas, de vez em quando, saem do centro de nossas atenções e ficam mais amenas, mas nunca deixam de existir!

    Bjinhos... Lindo post!

    ResponderExcluir

Aqui é o cantinho de vc expor suas idéias...