quarta-feira, 4 de março de 2009

Há sempre alguèm...(Reflexão)


O mundo inteiro está cheio de pessoas...
Há pessoas caladas que precisam de alguém para conversar é o meu caso.
Há pessoas tristes que precisam de alguém que as conforte.
Há pessoas tímidas que precisam de alguém que as ajude vencer a timidez.
Há pessoas sozinhas que precisam de alguém para brincar.
Há pessoas com medo que precisam de alguém para lhes dar a mão.
Há pessoas fortes que precisam de alguém que as faça pensar na melhor maneira de usarem a sua força.
Há pessoas habilidosas que precisam de alguém para ajudar a descobrir a melhor maneira de usarem a sua habilidade.
Há pessoas que julgam que não sabem fazer nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir o quanto sabem fazer.
Há pessoas apressadas que precisam de alguém para lhes mostrar tudo o que não tem tempo para ver.
Há pessoas impulsivas que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros. Há pessoas que se sentem de fora e precisam de alguém que lhes mostre o caminho de entrada.
Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir como são importantes.
Precisam de alguém...
Talvez de ti ...

Obs: Deixei essa reflexão hj para ñ ficar sem postar nada p vcs...porém ñ tenho condições de escrever com minhas palavras hj...afinal estou doente...muito obrigada pela compreensão de vcs todos...

Um comentário:

  1. oi gostei do seu blog fica ai o meu www.hidronik.blogspot.com e orkut Hidronik mil bjus e melhoras

    ResponderExcluir

Aqui é o cantinho de vc expor suas idéias...